Baixar a série Lost – 1ª a 6ª Temporada - Dublado e Legendado (AVI-HDTV)


SINOPSE: É uma série de televisão de drama que segue a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks.

Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, que é agora o escritor principal, e é filmada em Oahu, Havaí. O episódio piloto foi ao ar nos EUA em 22 de setembro de 2004. Lost é produzida por ABC Studios, Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e é exibida pela Rede ABC em seu país de origem. A música incidental é produzida por Michael Giacchino. Os produtores executivos são Abrams, Lindelof, Carlton Cuse, Jack Bender, Jeff Pinkner e Bryan Burk. Por causa de seu vasto elenco e os custos de se filmar no Havaí, a série é uma das mais caras produzidas até hoje.


Idioma: Português e Inglês
Legenda: Com Legenda
Tamanho: 480 MB (cada episódio)
Formato: AVI
Qualidade: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 45 min (aproximadamente)
Ano de Lançamento: 2004 a 2010
Status: Finalizada


Dublado
1ª a 6ª Temporada - Download
Legendado
1ª Temporada - Download
2ª Temporada - Download
3ª Temporada - Download
4ª Temporada - Download
5ª Temporada - Download
6ª Temporada - Download

Termos de Pesquisa:
baixar a série Lost – 1ª a 6ª Temporada torrent, baixar Lost – 1ª a 6ª Temporada grátis, baixar a série Lost – 1ª a 6ª Temporada grátis, Lost – 1ª a 6ª Temporada download torrent, Lost – 1ª a 6ª Temporada download completo, Lost – 1ª a 6ª Temporada download grátis.

0 comentários:

Copyright © 2013 Top Downs HD Traduzido e editado por: Leandro Esposito e Lucas Fonsceca - Top Downs HD.