Baixar o Filme Terremoto (Earthquake) Dublado COMPLETO

Em Los Angeles Stuart Graff (Charlton Heston), um conceituado engenheiro da construção civil, é pressionado pelo ciúme de Remy (Ava Gardner), sua possessiva esposa. Ele acaba se envolvendo com Denise Marshall (Geneviève Bujold), a viúva de um colega de trabalho, enquanto Remy tenta persuadir seu pai, Sam Royce (Lorne Greene), que é o patrão de Stuart, para fazê-lo usar sua influência e assim conseguir que seu marido deixe de se encontrar com Denise. 


Sam dá para o genro uma grande promoção, mas Remy deixa escapar algo e ele percebe que está sendo subornado, sendo que isto só piora a situação. Paralelamente, um policial é suspenso por não perseguir “dentro das normas” um motorista que atropelou e matou uma garotinha. Junto com estes acontecimentos Jody (Marjoe Gortner), gerente de uma mercearia, sonha ardentemente em possuir Rosa Amici (Victoria Principal) sendo que seu desejo chega ao ponto dele perder a sanidade. Um jovem sismologista, usando os ensinamentos de um especialista, prevê um tremor de ampla magnitude, mas ninguém lhe dá a devida atenção. A vida destas pessoas e de todos os moradores de Los Angeles será tragicamente atingida pelo maior terremoto que a cidade já viu e, apesar de pequenos tremores prenunciarem a catástrofe, a população não pressente a tragédia que está para acontecer.
Título Original: Earthquake
Título Traduzido: Terremoto
Gênero: Aventura / Drama
Ano de Lançamento: 1974
Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Tamanho: 9,07 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 2 Horas.
BluRay 1080p Dual Áudio Torrent - Download

Termos de Pesquisa:
Terremoto (Earthquake) 1974 Dual Áudio BluRay.torrent, Terremoto (Earthquake) 1974 Dual Áudio BluRay torrent, Terremoto (Earthquake) 1974 Dual Áudio BluRay download torrent, Terremoto (Earthquake) 1974 Dual Áudio BluRay baixar torrent, Terremoto (Earthquake) 1974 Dual Áudio BluRay grátis download

0 comentários:

Copyright © 2013 Top Downs HD Traduzido e editado por: Leandro Esposito e Lucas Fonsceca - Top Downs HD.