Baixar Euro Truck Simulator 2 - Cidades do Brasil Mod

  • Análise

  • A paixão mundial por simuladores sempre foi uma coisa a ser vista com olhos de importância, não só pelo número de simuladores mas também pela qualidade deles, que vem melhorando a cada lançamento. Veja bem, se existem tantos simuladores porque eles não podem se alocar no Brasil? Ao menos o Euro Truck Simulator 2 - Cidades do Brasil Mod deixa o jogador dirigir seu caminhão por estradas que só os moradores da terra tupiniquim conhecem, seraá que você vai achar muitos buracos no caminho e conseguir chegar nos locais que deve? Só um caminhoneiro de verdade sabe a dificuldade de viajar nas nossas queridas BR’s.

    O modificador coloca, além de lugares importantes, mas também ambientes parecidos com o que conhecemos em vida real. Você pode acessar o GPS do jogo para entender a estrada que está avançando e claramente, deve seguir os objetivos propostos para conseguir concluir as suas missões. A instalação do modificador é simples e não precisa de nenhum outro programa externo como outros “mods”, para ser feita.

    Como funciona?

    Assim que você baixar o arquivo deve procurar nos seus documentos uma pasta chamada “Euro Truck Simulator”. Dentro desse mesma pasta, existe outra que se chama “mods” e nela você deve extrair todos os arquivos do seu modificador. E sim, essa é a instalação desse mod, simples e rápida.

    A sensação

    Poucos jogos de simulação conseguem passar uma sensação de estar dentro dele, como o Euro Truck consegue passar. Enquanto você dirige o seu caminhão pelas estradas do Brasil, pode ouvir músicas e aproveitar a sensação de estar nos volantes de um grande gigante das ruas. Fora que, as ambientações são ótima e aumentam ainda mais a imersão do jogador. Na verdade a palavra “imersão” é a melhor maneira de tentar entender a paixão por simuladores, sentimento esse que deve ter atenção redobrada pelos desenvolvedores, quanto mais imersão, mais paixão será aplicada ao game.

    Versão

    O modificador está configurado para funcionar na versão 1.3.1 ou superior, mas os entendidos do assunto Euro Truck afirmam para que testes em outras versões sejam feitos, por sorte ele pode funcionar nas outras versões, dependendo também do computador que o usuário possui para jogar o seu game.
    Roda em XP/Vista/7/8



    4Shared
    Megaupload

0 comentários:

Copyright © 2013 Top Downs HD Traduzido e editado por: Leandro Esposito e Lucas Fonsceca - Top Downs HD.